quinta-feira, 14 de julho de 2011

RECEITA DA BOLSA PRETA

Modo de fazerPara fazer esta peça, você precisa de: linha Camila Fashion (nov. de 500 m), 2 nov. na cor PT (preta) e 1 nov. nas cores 1363 (roxa), 328 (laranja) e 291 (amarela); ag. para crochê de alumínio anodizado Corrente Milward de 3,00 mm; linha Drima, para as costuras; ag. Darning Corrente Milward nº 9, para as costuras; placa de EVA na cor preta; tecido para o forro; quatro botões de 2,5 cm da We Care About.
Observação – Trabalho executado em fio duplo. Abreviaturas e pontos empregados – p. – ponto; ag. – agulha; carr. – carreira; trab. – trabalhe; nov. – novelo; p.b. – ponto baixo; corr. – correntinha; p.a. – ponto alto; p.bx. – ponto baixíssimo; p. caranguejo – p.b. feito da esquerda para direita; p. fantasia e motivo – acompanhar o diagrama. Costas – Trab. cada motivo separadamente, unindo um ao outro pela última carr., acompanhando o diagrama e seguindo os esquemas de cores e montagem. Com a linha preta, trab. em um dos lados do trabalho, no p. fantasia. Ao completar 2 cm desde o início, arremate 13 cm no centro do trabalho e trab. cada lado separadamente. Ao completar 6 cm desde o início, una as duas partes com uma corr. de 13 cm. Ao completar 9 cm desde o início, arremate.
Frente – Trab. igual as costas. Fundo e laterais – Comece com uma corr. de 11 cm e trab. no p.a. Ao completar 61 cm desde o início, arremate. Trab. o outro lado igual, usando a mesma corr. da base. Ao completar 61 cm desde o início, arremate. Forro – Corte o EVA acompanhando o esquema de medidas, e para o tecido (2 partes) mais 3 cm, para as costuras. Junte as duas peças de tecido, intercalando com o EVA, monte as partes separadamente e reserve. Acabamento e montagem
Forro –  Com a ag. Darning Corrente Milward e a linha Drima, junte o forro ao crochê. Una frente e costas ao fundo e laterais com p. de corr., trab. ao redor da abertura da sacola uma carr. do p.b. e 1 carr. do p. caranguejo. Forre os botões e pregue-os na bolsa, acompanhando o modelo. Trab. duas tiras para os botões, acompanhando o diagrama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigas obrigado pela visita.
E comentem é importante!